Conheça a primeira edição do jornal da Carris Metropolitana

O ano de 2025 reafirmou a tendência de crescimento da Carris Metropolitana. Já conhece as campanhas e iniciativas mais importantes deste ano, até agora? Saiba tudo com a primeira edição do Diário de Bordo da Carris Metropolitana.

Banner amarelo e branco da Carris Metropolitana que anuncia a primeira edição do jornal “Diário de Bordo”.

Este ano tem sido marcado pelo crescimento contínuo da Carris Metropolitana e pela melhoria dos serviços prestados. Para compactar todos os marcos mais importantes do ano, a Carris Metropolitana lançou hoje a primeira edição do seu jornal em vários locais da área metropolitana de Lisboa.

Para além de um breve balanço semestral, acompanhado da comparação com os números do ano anterior, o jornal apresenta todas as principais campanhas e iniciativas da Carris Metropolitana realizadas este ano. Entre elas destacam-se: a implementação da rede noturna, que trouxe novas ligações de madrugada e mais de 70 horários entre as 21h e as 06h; a campanha “Verão Metropolitano”, marcada pelo regresso das Linhas Mar e pela ligação a mais de 50 praias da amL; a nova campanha de sensibilização “Dê Prioridade”, que procura incentivar os condutores a dar prioridade ao transporte público rodoviário em situações de trânsito; a campanha “Cada Contacto Conta”, destinada a divulgar os canais oficiais de comunicação da Carris Metropolitana; e, por fim, a apresentação da nova mascote da marca, a Zume.

Fique atento: o jornal estará disponível em inúmeros pontos da amL! Ficou com curiosidade? Consulte já a versão digital: